A rentabilidade de uma colheita é uma variável crítica a ter em conta por produtores de vinho. De que forma a aposta numa cuba WiseShape assegura o retorno do investimento?
“Quando comecei a desenhar e a estudar a forma de criar uma cuba de vinho em betão que fosse realmente inovadora, tive em conta dois factores de negócio – o custo de produção e o preço final.
A minha família está ligada quer à engenharia, quer à produção e comercialização de vinhos de qualidade, pelo que o equilíbrio entre investimento e rentabilidade fez sempre parte da minha realidade. ⚖️
Por essa razão, foquei-me em desenvolver a tecnologia que permitisse acrescentar qualidade a vinhos premium – na fermentação e no armazenamento – sem que simultaneamente o Cliente perdesse rentabilidade e pudesse encurtar o retorno do investimento. ?
As cubas de vinho em betão da WiseShape são competitivas com as soluções de gerações anteriores disponíveis nos mercados internacionais e nacionais.
Contudo, quisemos ir mais mais longe – melhor qualidade e melhor preço, nomeadamente na relação investimento/volume.
Por outras palavras, conseguimos criar um produto de excelência com o melhor rácio euro por litro de capacidade.
Finalmente, e porque acreditamos na longevidade e qualidade dos nossos materiais, asseguramos uma garantia de três anos.”